Assistência Trabalhista e Cível

• Esclarecimentos de exigências do CONAMA, INEA ou IBAMA.
  • Ajuda no cadastramento da empresa junto ao site do IBAMA.
  • Auxílio na parte de arrecadação para solicitar o parcelamento da dívida. Apoio na permanente atualização de dados junto à ANP, que é obrigatória.
  • Análises de contratos, fianças e outros documentos.
  • Denúncias de contrato e demais situações que necessitem de orientação jurídica.
  • Defesas de ações trabalhistas e administrativas decorrentes de autuações pelo IPEM/INMETRO, ANP, prefeituras e órgãos estaduais e federais.

Consultoria contábil

• Associados do SINDESTADO-RJ usufruem da parceria firmada entre o Sindicato e a Plumas Contábil, escritório que possui excelência na assessoria contábil de postos de combustíveis em todo o Brasil.Tal parceria ampliou as possibilidades de conhecimento dos revendedores, incluindo plantões gratuitos de consultoria técnica, para esclarecimentos tais como:

· Regime de Tributação contábil mais adequado: Lucro Real ou Presumido

– Sped Fiscal do ICMS, NF-e, NFC-e Manifestação do Destinatário;

· Quando abrir novo CNPJ para Loja de Conveniências no SIMPLES NACIONAL;

· Legislação Societária – alteração do contrato social;

· E-Social e as adequações para a Revenda;

· ANP – SRD-PR – Sistema de Registro de Documentos dos Postos Revendedores – orientações e auxilio para atualizações cadastrais;

. RAAPP – Orientações e Auxilio para preenchimento do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras do Ibama – Regularização do Certificado

Os atendimentos prestados pelos consultores da Plumas ocorrem presencialmente, uma vez por mês, na Sede do SINDESTADO-RJ , ou a qualquer momento, via e-mail ou telefone, mediante o envio de formulário de solicitação de consulta.

Para agendar atendimentos e solicitar formulários:  sindestado@sindestado.com.br.

Consultoria ambiental

É possível contratar, a preços abaixo do mercado,  consultoria completa  para a adequação e licenciamento ambiental de Postos dos nossos Associados.

Contatos pelo e-mail sindestado@sindestado.com.br ou pelo telefone (21) 2709-9400, em horário comercial.